
O homem acusado de matar um casal, no dia 7 deste mês, na localidade Barreirinhas, no município de Barreiras, foi preso na segunda-feira (11) por policiais da 11ª coordenadoria regional de policia do interior (Coorpin) 13ª Coorpin/Seabra e Polícia Federal (PF).

Conforme informações, ele efetuou disparos de arma de fogo contra vizinhos, após uma discussão.
“Após a prática do crime, diante da possibilidade do investigado empreender fuga para o seu estado de origem e sabendo que o suspeito ainda estava portando a ama ultilizada para praticar os crimes, a Delegacia de Homicídios de Barreiras começou a monitorar o investigativo e representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário” Explicou o coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz.
Após comunicação entre forças, a PF conseguiu capturar o acusado na cidade de Seabra por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado na 13ª Coorpin onde passou por exames de corpo de delito, teve o mandado de prisão por duplo homicídio comprido e está custodiado aguardando recambiamento para cidade de Barreiras, onde ficará á disposição da Justiça.